sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Desculpas!

                             
Oi meninas, depois de muito, muito tempo sem entrar resolvi dar uma passadinha para ver como andavam as coisas por aqui, e para minha surpresa vocês continuaram acompanhando o blog mesmo eu estando ausente durante tanto tempo, queria agradecer a vocês que não me abandonaram e  pedir desculpas a vocês que estavam aguardando mais postagens (se é que alguém estava aguardando rs'). Eu não fiz mais postagens por dois motivos, 1° é que as ferias foram mais corridas do que eu pensava, e o 2° é que eu estou com 0,00 de inspiração, não vou prometer postagens novas pra agora por que não sei como vai ser esse ano nem quando minha inspiração vai resolver dar um oi, mas vou tentar achar assuntos novos para postagens. Obrigada mais uma vez e espero que continuem acompanhando o blog.

                           


2 comentários:

  1. Oii amei seu blog!! Voce pode visitar meu blog e se gostar pode participar do blog? Eu tbm participo do seu :) o meu é http://chicletevioletaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que gostou do blog!, já visitei o seu e é simplesmente LINDO, claro que eu aceito fazer parte dos seus blogs amigos, quando colocar o meu é só avisar que eu te coloco aqui também
      BJS

      Excluir