terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Nossa !

                                        
Oi meninas, mal posso acreditar no que acabo de ver, a poucos dias atras fiz uma postagem agradecendo as mil visitas, realmente fique muito feliz por ver que "varias" pessoas gostam do que eu posto, hoje quando fui ver o numero de visitas, estava com mais de DUAS MIL, nossa muito obrigada mesmo, obviamente alguns blogs conseguem isso em uma semana ou sei lá, mais pra mim foi muito especial obrigada mesmo, mais especial ainda foi saber que as visitas não são só do Brasil, as vezes eu acho que o site esta "bugado" por que aparecem muitas visitas de outros países sera que esta certo? De qualquer forma obrigada a todas que contribuíram para essas mais de duas mil visitas s2.
                       


2 comentários:

  1. Meus parabéns flor , te desejo muito sucesso (estou conhecendo seu blog agora) mas te desejo tudo de melhor hoje & sempre e com o tempo ele só vai crescer cada vez mais :')
    Seguindo seu blog ,
    Beijos
    Sarah L.

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico muito feliz em saber que você esta gostando do blog, desculpa por estar respondendo tanto tempo depois, obrigada mesmo, espero que continue acompanhando o blog!
      Bjs

      Excluir